A Monster Energy está de volta à Brasil Game Show como patrocinadora oficial e novamente leva ativações e experiências inovadoras para o público na maior feira de games da América Latina, que é realizada de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.
O estande da marca, sucesso nas edições passadas, tem de tudo para ser destaque também neste ano. Em 100m², a Monster Energy está com diversas ativações, incluindo espaço para que os participantes possam jogar alguns dos games mais esperados pelo público, área para fotos e, obviamente, tudo isso com bastante Monster para quem participar das ações.
“Em-2022, pudemos confirmar a afinidade que a Monster tem com o universo e cultura gamer. Nosso desafio esse ano é conseguir melhorar a nossa experiência para quem vai curtir a BGS. Aguardem que esse ano traremos novidades no portfolio e nas interações que a galera vai ter em nosso espaço Monster”, revela Marcio Avolio, diretor de Marketing da Monster Energy Brasil.
A tradicional arena eSports está sendo mais uma vez patrocinada pela Monster Energy, fortalecendo o compromisso da marca com o desenvolvimento de talentos do setor. Além disso, é na arena que os campeonatos ocorrem no decorrer do evento e o público pode ver de perto grandes talentos do gaming e a Monster também preparou ativações surpresa para o espaço.
“A Monster é uma marca global de energéticos que é apaixonada por atitude e experiência. Somos reconhecidos pelo nosso lifestyle e por ser uma das principais apoiadoras no desenvolvimento de atletas, dando suporte a profissionais da atual e da próxima geração dos esportes olímpicos, ação e eSports, para que possam fazer carreira a partir de suas paixões. Diante disso, nosso relacionamento com a BGS é mais que duradouro. Estarmos presentes só reforça o comprometimento da Monster Energy com os eSports”, destaca Avolio.
Por fim, Kim Bonilla, Bin3r e TumTum, embaixadores da Monster Energy no México marcam presença na BGS. Famosos no universo gamer e somando mais de 4 milhões de seguidores, os três participarão de um meet & greet no dia 12 de outubro, a partir das 14h. Os fãs poderão tirar foto, pegar autógrafo e interagir com eles, que chegam ao Brasil em uma parceria entre a marca e a BGS.
Foto: Divulgação