O Montana Grill, a mais tradicional rede de churrasco do país, é um dos patrocinadores da terceira temporada do reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, que estreia neste sábado, a partir das 18h15, no SBT. Esta é e segunda vez que a marca participa do reality.
A marca aparecerá em vinhetas de 5 segundos no início e no fim do programa, além de participar de três provas especiais com a presença de um especialista em carnes da rede. A competição de churrasqueiros amadores terá 13 episódios e 14 participantes.
Quem tiver o melhor desempenho durante toda a temporada, com menor número de erros, será eleito o melhor churrasqueiro do Brasil que, além do sonhado troféu da atração, recebe o valor de R$ 50 mil.
“O reality oferece uma excelente oportunidade de visibilidade da marca para um público que gosta de carnes, tem interesse em saber mais sobre o preparo e suas combinações. Há bastante sinergia com o propósito do Montana Grill, que é oferecer um cardápio de carnes premium, cuidado no preparo e excelentes opções de acompanhamento”, disse Christiano Evers, diretor de Marketing e Comunicação da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), holding que detém a rede Montana Grill.
A atração é uma versão brasileira do formato inglês “BBQ – Champ”, exibido no canal ITV. Nesta edição, Chris Flores estará no comando com uma dupla de jurados formada pela chef Dahoui e Carlos Bertolazzi, que retorna para avaliar os pratos. Na edição deste ano, o programa terá a participação de sete homens e sete mulheres.