Experiência de Marca

Montilla faz a festa no Nordeste com ações de Carnaval

Além de ações de marketing promocional nas principais folias da região, a marca também lança um <em>pack</em> exclusivo para os Estados de Pernambuco, Paraíba e Ceará.

Falou em animação, Ron Montilla é presença garantida. A marca, que está sempre antenada com o que rola no mundo jovem, não poderia ficar de fora da maior festa popular do planeta.

Neste mês, a marca lança com exclusividade para Pernambuco, Paraíba e Ceará um pack de Carnaval da versão Montilla Esquente. No sabor mel e limão, a bebida já vem pronta para consumo e é ideal para ser apreciada pura, gelada ou com gelo.

Na embalagem comemorativa, a bebida vem acompanhada de dois copos de acrílico para shots. E para melhorar ainda mais a experiência, o ritual deve ser seguido de acordo com as instruções da caixa: a bebida precisa ir para o copinho gelada ou com gelo, em seguida o festeiro deve chamar os amigos para aproveitarem a farra, e sintonizar na rádio Pirata Montilla.

pack_final_montilla_esquente

Nela, os marujos e sereias de plantão irão escutar os últimos sucessos das bandas de brega, forró e de outros ritmos populares. O canal de comunicação está disponível no site Rádio Pirata Montilla ou pelo aplicativo para celulares. O último passo é compartilhar as fotos nas redes sociais.

Resultado da parceria entre a marca e seus consumidores, Montilla Esquente faz parte do portfólio de Montilla e tem como público-alvo os consumidores que se identificam com o espírito inovador da bebida, ou seja, um público jovem, moderno e de atitude. O preço sugerido para o pack de Carnaval é R$ 19,90.

Carnaval

Com fortes raízes regionais, este ano Montilla patrocina os principais eventos carnavalescos do Recife, incluindo dois camarotes no Galo da Madrugada (Galo Privilege e Caldeirão VIP 2015), o bloco Virgens Abraça Brasil 2015 e um espaço  nessa prévia, o Samba Lounge.

Em Salvador, a folia também vai ser grande, com Montilla fazendo a alegria em dois camarotes. Além disso, outdoors diferenciados irão dar cor nas capitais de Pernambuco e do Ceará, onde os pontos de venda também terão degustação do produto.

As ativações durante a folia de Momo contarão com os principais motes da marca: autenticidade e ousadia. O “Experimente ousar”, novo posicionamento de Montilla, convida a todos para assumir a sua própria essência, explorar novas possibilidades e, também, a mergulhar no sabor de Mel & Limão de Montilla Esquente.