Experiência de Marca

Mr. Mix interage com o público por meio de jogo

Para jogar, basta entrar no portal do Mr. Mix e acessar a aba “Diversão”. Em seguida, basta clicar no Jogo da Memória. Antes de iniciar o desafio, é importante saber que se você encontrar o par de cartas do Shakelino logo de primeira irá ganhar pontos extras.

O Mr. Mix, rede de franquia de milk shake do Brasil, decidiu reformular e inovar todo o conteúdo e layout do portal. Entre as novidades, a marca desenvolveu um divertido jogo da memória composto pelos produtos da rede, como milk shake, cascão, sundae, sorvete mix e açaí, além da mascote Shakelino.

Para jogar, basta entrar no portal do Mr. Mix e acessar a aba “Diversão”. Em seguida, basta clicar no Jogo da Memória. Antes de iniciar o desafio, é importante saber que se você encontrar o par de cartas do Shakelino logo de primeira irá ganhar pontos extras.

Além disso, há um painel que calcula seus pontos de acordo com o tempo e número de cliques, ou seja, quem achar primeiro todos os pares, com menos cliques, alcança uma pontuação maior.

No final, você pode compartilhar sua pontuação no Facebook e acompanhar o ranking com a classificação de todos que já participaram do jogo.

Essa é mais uma ação de marketing promocional que tem como intuito aumentar a interatividade com os clientes, além de fomentar a mascote Shakelino e fidelizar o público-alvo da empresa, que possui 147 lojas espalhadas pelo Brasil.

Quem deseja se divertir, basta entrar no portal.