Já pensou em poder ser sorteado com R$ 2 mil todos os dias até o Natal? Os clientes do Continente Shopping têm dezenas de chances de serem contemplados durante a ação de marketing promocional deste ano.
Entre os dias 16 de novembro e 24 de dezembro serão realizados sorteios de R$ 2 mil em vale-compras. Além disso, dois sorteios de R$ 10 mil serão feitos nos dias 21 e 28 de dezembro. As chances de ganhar são muitas, já que os clientes podem trocar os cupons fiscais a partir do dia 13 de novembro.
O shopping vai entregar 41 prêmios, sendo 39 sorteios de R$ 2 mil e outros dois no valor de R$ 10 mil. Assim, o consumidor ganha e já pode usufruir do prêmio para as compras dos presentes de Natal. Para participar, basta trocar as notas fiscais de compras realizadas no empreendimento por cupons.
Cada R$ 300,00 dá direito a um cupom para concorrer aos sorteios diários. As trocas feitas de segunda a sexta-feira valem o dobro de cupons. Já as realizadas pelo aplicativo, rendem o dobro de cupons todos os dias. As apurações serão sempre realizadas às 12h de cada dia. A expectativa é ampliar as vendas em 15% comparado com a mesmo período de 2014.
Aplicativo
O novo aplicativo do Continente Shopping já está disponível para smartphones e tablets com sistemas Android ou iOS. Pela quarta vez consecutiva, o empreendimento vai sair na frente com o aplicativo ‘Promoção Almeida Junior’ – que vai tornar a experiência dos clientes ainda mais interativa. Para facilitar o processo de trocas de cupons, o aplicativo permite o cadastro prévio das notas fiscais. Desta forma, o cliente pode agilizar a retirada dos cupons no guichê do empreendimento.
Árvore dos Sonhos
Montada na praça central do Continente Shopping, o símbolo do Natal recebeu cartões com informações das pessoas que são atendidas pelas cinco instituições a serem beneficiadas. Para participar, basta escolher um dos cartões, comprar o presente e entregá-lo junto ao Concierge.
As doações serão entregues pela equipe de marketing do empreendimento, junto com o Papai Noel, antes do Natal para cada instituição contemplada no projeto. Somente neste ano, cerca de 600 pessoas, entre crianças, adultos e jovens, serão beneficiadas com esta ação de marketing sustentável. Esta é a terceira edição do projeto.