Experiência de Marca

Mupy Ykons Zetto é a novidade da AgroNippo

Para o lançamento a empresa foi buscar o talento de uma jovem <em>designer</em> australiana, Yunyeen Yong, que possui um <em>blog </em>com uma série de personagens denominados “A Creature A Day” (Uma Criatura Por Dia).

A AgroNippo, especializada desde 1971 na fabricação e comercialização de produtos saudáveis, acaba de anunciar o lançamento do Mupy Ykons Zetto, a mais nova linha dos sucos Mupy, sem adição de açúcar.

A novidade chega às prateleiras nos sabores Maçã, Morango e Uva, mantendo a filosofia da marca – “Gostoso Sempre”, com dois diferenciais principais: a manutenção da característica natural do doce da fruta e a adição de personagens exclusivos por meio de um processo inovador; a marca aposta na interação com o público para selecionar as ilustrações e os personagens que serão convidados a coparticipar da embalagem de forma contínua.

Para o lançamento, a empresa foi buscar o talento de uma jovem designer australiana, Yunyeen Yong, que possui um blog com uma série de personagens denominados “A Creature A Day” (Uma Criatura Por Dia).

“Selecionamos a Yunyeen porque ela tem um trabalho que, além de original e de alta qualidade estética, é divertido e envolvente como a marca Mupy”, destaca Ricardo Motta, diretor de inovação da Casa Barcelona, empresa responsável pela estratégia do Mupy Ykons Zetto.

Todo o projeto marca também um novo ponto na história da AgroNippo. A empresa está trabalhando em novos desenvolvimentos para apresentar ao mercado, tanto na área de bebidas como na alimentação saudável, que é tradicionalmente seu principal segmento.

“O mercado de produtos saudáveis está expandindo muito e cresce dentro de um conceito que a AgroNippo sempre acreditou, que é a valorização do sabor. Nossa filosofia é de que todo alimento deve ser saudável, mas precisa ser gostoso”, explana o Sr. Hideyo Uchinaka, sócio-fundador da companhia.