A agência de live marketing Muse, com sede em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foi a responsável pelas ativações do TNT Energy Drink no MEG, Multiplataform eSports Games, um evento de jogos eletrônicos que reuniu atletas de países latino-americanos no Parque Olímpico, no Rio de janeiro, nos dias 22 e 23 de outubro, promovido pela Good to Game (GTG), vertical de games e eSports da V3A, em colaboração com a Player1 Gaming Group e a Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil (AEESB).
A TNT Energy Drink não poderia deixar de participar desse grande encontro e patrocina o evento pela 2ª vez.
Além dos energéticos TNT, o público também teve geladeiras com água do Grupo Petrópolis disponível para consumo.
Entre os participantes estavam os gamers Gorila e Rajah, patrocinados pela marca. E isso não era tudo: no decorrer dos dois dias de evento a TNT Energy Drink fez sorteio de itens exclusivos da marca para os participantes.
“A categoria eSports tem tudo a ver com a TNT Energy Drink, por isso, patrocinar um evento como o MEG, para nós, é estar em casa. Ver jovens se empenhando em atividades esportivas e ascendendo profissionalmente através delas é sempre muito gratificante para quem apoia”, declarou José Luiz Sinti, gerente de Patrocínio do Grupo Petrópolis.
O MEG 2022 ofereceu uma imersão no cenário esportivo de várias modalidades, como console, PC e dispositivos móveis.
Além disso, ofereceu mais de R $500 mil em premiação para os vencedores de oito jogos diferentes: CSGO (Open e Feminina), Fortnite, Dota 2, eFootball 2022, Brawl Stars, Clash Royale, Starcraft II e Tekken 7.
“O prazo para execução do projeto não foi muito longo e também tivemos um desafio pois aconteceu em outro estado, muito mais longe do que São Paulo, que está a 3 horas e meia de Ribeirão Preto. Então tudo exigiu muito mais tempo. Minha equipe foi de avião, tem a questão do frete, montadora. Foram duas semanas para execução e montagem. Tivemos o desafio de pensar na questão do jogo, pois tem dois influencers que vão jogar com o público do evento. Então tivemos que pennsar num espaço ideal para o influencer ir lá, jogar e não dar nenhum problema. Fomos atrás de pessoas especializadas no game Free Fire, que conhecem bem. A estratégia foi fazer um estande gamer, em que o público pode jogar tanto no Playstation quanto no PC”, destacou Drielly Bispo, sócia da Muse.
A Muse está há três anos no mercado e já se destaca na área em que atua, atendendo clientes de grande porte como Grupo Petrópolis, Jack Daniel’s e Pernod Ricard, sendo encarregada por várias ativações em todo o Sudeste brasileiro das marcas Black Princess, TNT, Petra, Itaipava, entre outras.
Em 09 de agosto, em sua primeira participação no Prêmio Live, a Muse foi a vencedora na categoria Agência de Live Marketing SP Interior e levou para casa o Megafone de Ouro. Essa categoria fazia parte do Grupo Enterprise, que reconheceu os players do mercado como agências, fornecedores e marcas contratantes.