A Muse, agência de live marketing de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, assinou contrato com o Grupo Petrópolis e será a responsável por todas as ativações do Rooftop Itaipava nos mais de dez eventos em que ele participará em 2023, no Brasil inteiro.
Para-adequar o bar itinerante à nova proposta da cervejaria e ao perfil dos eventos onde ele estará presente, a Muse elaborou um projeto de revitalização e modernização do veículo, que teve sua estreia dia 02/07, no Caminho Niemeyer, em Niterói (RJ), na turnê Tardezinha, do cantor Thiaguinho.
Nos eventos, o Rooftop Itaipava é uma atração e fica localizado em pontos estratégicos para que a maioria do público tenha acesso a ele e experimente a sensação de estar em um espaço com vista privilegiada e venda exclusiva de chope, pois nos demais pontos é vendida apenas a lata do chope Ita-Draft.
Foram instalados painéis de led no mezanino e no deck superior, possibilitando a personalização de conteúdos da marca de acordo com cada evento. São mais de 25 metros de painéis, que fazem com que a carreta seja vista de longe.
“Estamos muito felizes e animados com a conclusão do projeto de modernização do Rooftop Itaipava e também dessa nova fase de gestão e execução de suas ativações, pois até o fim do ano, teremos mais de dez eventos em diversos estados do País”, conclui Drielly Bispo, sócia-fundadora da Muse.
Fotos: Divulgação / Rinaldo Albuquerque