Experiência de Marca

Music in the Park leva jazz ao Parque do Povo com patrocínio e ativações de grandes marcas

Evento gratuito acontece nos dias 19 e 20 de novembro, em São Paulo, com shows de oito bandas e experiências como esculturas e painéis instagramáveis.


São Paulo vai receber um evento democrático para quem gosta ou está interessado em conhecer música de qualidade. O Music in The Park, dias 19 e 20 de novembro, no Parque do Povo, é democrático pois é aberto a todos, sem cobrança de ingresso. 

A montagem de uma estrutura de lazer para familiares e amigos só é possível com o apoio de um pool de empresas que entende a importância de investir em um festival de Jazz destinado a levar uma experiência diferenciada a paulistanos e turistas.

Com realização da Off – Out of Office e com apoio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, o Music in The Park conta com patrocínios de Omint Saúde e Seguros, JK Iguatemi e Tegra Incorporadora. Os copatrocinadores são Astra, Intermezzo Escola de Música, Brentwood e Nescafé Gold. A produção musical é da Whiplash e o apoio ESG fica por conta Greener. 

“Grandes eventos como o Music in The Park somente se tornam viáveis com a parceria de grande marcas e empresas”, revela Anuar Tacach, CEO da Out Of Office.

O evento tem a proposta de ser uma experiência completa, com tudo que um final de semana cultural tem direito, dentro da proposta de combinar música, arte e natureza. Um verdadeiro dia de lazer entre familiares e amigos em meio a natureza, com programação a partir das 10h até o início da noite. 

Além de jazz de alta qualidade, a estrutura montada vai oferecer opções de lazer na base de uma plataforma de conteúdo criada para gerar experiências, como esculturas e painéis instagramáveis.

“O evento ocorre na Virada Sustentável de São Paulo e é importante salientar que, na nossa proposta de criar um festival de música em meio a uma área verde no meio de uma das maiores cidades do mundo, não poderíamos nos furtar a realizar tudo de forma sustentável. Por isso, todo material impresso do Music in The Park e cenografia são feitos com materiais recicláveis”, conclui Tacach.