Experiência de Marca

Ações promocionais são atração no Estação Gramado

O terceiro final de semana do Estação Gramado 2010 foi de música, cultura e lazer. Mesmo com o clima chuvoso, o público compareceu às quatro embaixadas espalhadas pela cidade e aproveitou as atrações oferecidas pelo evento, realizado pelo Grupo RBS em parceria com a Prefeitura de Gramado. Grandes marcas estão presente na cidade realizando ações de marketing promocional, no mês de julho.

O terceiro final de semana do Estação Gramado 2010 foi de música, cultura e lazer. Mesmo com o clima chuvoso, o público compareceu às quatro embaixadas espalhadas pela cidade e aproveitou as atrações oferecidas pelo evento, realizado pelo Grupo RBS em parceria com a Prefeitura de Gramado. Grandes marcas estão presente na cidade realizando ações de marketing promocional, no mês de julho.

Na embaixada Lago Joaquina Rita Bier, a principal atração foi a apresentação de Claus e Vanessa, no sábado (17/07). A chuva e o frio foram companhia constante durante todo o show, sem atrapalhar o espetáculo. O público curtiu os sucessos da dupla, como “Amor se você for embora” e “Medo de amar”, interpretados pelo casal em violão e voz.

Claus e Vanessa aqueceram o Estação Gramado com música de qualidade.

Além disso, os visitantes encontraram na pista de patinação no gelo uma boa opção para se divertirem com a família inteira.

A pista de patinação tem sido um dos grandes destaques do Estação Gramado 2010.

Os espaços de beleza e bem-estar da Avon e GNT, assim como a feira de artesanato, também tiveram movimento intenso.

O espaço da Avon é um dos preferidos do público feminino (Foto: Franco Rodrigues).

Os workshops de fondue da Garoto foram outro destaque neste final de semana. Além da receita, os inscritos aprenderam os truques de como fazer bombons em casa e aproveitaram a degustação no final da aula. A oficina se repete no próximo sábado e domingo (24 e 25/07), às 15hs, na embaixada da Praça das Comunicações. Para participar é preciso se inscrever no local, das 10hs às 19hs.

Workshop de fondue promovido pela Garoto.

Durante todos os dias é possível ver o mascote “Batom”, da marca Chocolates Garoto, passeando pelas ruas da cidade trazendo alegria para o público infantil.

"Batom" é o preferido pelas crianças para tirar fotografias (Foto: Franco Rodrigues).

A Hyundai também marca presença no Estação Gramado 2010 com a realização de test-drive com o Tucson.

Test-drive promovido pela Hyundai (Foto: Franco Rodrigues).

O Banco Itaú está com um lounge no Estação Gramado visando estreitar laços de relacionamento com o seu público-alvo e, além de prestar assessoria aos seus clientes, ainda realiza distribuição de brindes personalizados.

Lounge do Banco Itaú (Foto: Franco Rodrigues).

O Estação Gramado movimentará a Serra Gaúcha com o melhor da música, gastronomia, cultura, esporte e ações de marketing promocional até o dia 1º/08.