Musquée, a primeira linha de fitocosméticos a base de óleo de rosa mosqueta, da Herbarium, indústria líder e referência em Fitoterapia no Brasil, e a Revista Ela se uniram em ação inédita para a edição 2023 do Festival Rio Gastronomia, considerado o maior evento do setor do Brasil, que acontece até o dia 20 de agosto, no Jockey Clube Brasileiro, no Rio de Janeiro.
Durante o evento, houve uma ativação instagramável de Musquée na arena do festival, com o visual do Cristo Redentor ao fundo, distribuição de brindes e produtos da marca, proporcionando uma experiência sensorial aos participantes.
“Estamos muito felizes em ser a primeira marca de beleza a participar do Rio Gastronomia, um dos principais festivais gastronômicos do país. E estrear com uma ação inédita junto com a Revista ELA, que completa 60 anos em 2023, celebrando a potência dessas mulheres incríveis da culinária, trazendo para o evento um painel 100% feminino pela primeira vez”, destaca Mariana Corrêa, Gerente de Marketing da Herbarium.
Além disso, a marca Musquée acaba de lançar sua nova campanha de Mídia. Com destaque em TV, revistas, digital, e um plano robusto de Mídia Urbana Out Of Home (OOH), com atenção especial para a praça do Rio de Janeiro, em toda Zona Sul da cidade, inclusive, na região onde acontece o Rio Gastronomia.
Em sua 13ª edição, a organização do evento espera atrair mais de 70 mil pessoas ao longo dos dois finais de semana do Rio Gastronomia, com shows de grandes cantores e cardápios exclusivos, com mais de 120 opções gastronômicas de diferentes nacionalidades e estilos.
Para saber mais sobre a Linha Musquée, acesse o site.