Experiência de Marca

Must Marketing com mega ativação em rodovias

A Must Marketing, por intermédio de sua unidade de Rodovias, realizou durante o feriado de Corpus Christi uma mega ativação para o Álbum da Copa do Mundo da África do Sul, da Panini Editora. A ação promocional realizada em cinco rodovias, teve grande repercussão durante a Operação, aumentando ainda mais a febre pela coleção de cromos da Copa.

A Must Marketing, por intermédio de sua unidade de Rodovias, realizou durante o feriado de Corpus Christi uma mega ativação para o Álbum da Copa do Mundo da África do Sul, da Panini Editora. A ação promocional realizada em cinco rodovias, teve grande repercussão durante a Operação, aumentando ainda mais a febre pela coleção de cromos da Copa.

Promotores para ativação da Editora Panini.

No mesmo período, houve ativação também do Chocolate Delice da Lacta.  Com distribuição de amostras, a ação foi realizada em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. O planejamento foi elaborado pela agência Saraguato Marketing Promocional.

Por fim, a agência que cada vez mais abrange uma carteira de grandes clientes, realizou uma ativação para a Home Center Dicico em São Paulo, com ofertas de inverno de toda linha de produtos de materiais de construção.