Experiência de Marca

Na Marquês de Sapucaí com a promo do Guanabara

Até o dia 06/02, cada compra de valor igual ou superior a R$ 40,00, vale um cupom para concorrer ao "Kit Guanabara Carnaval 2013".

A rede de Supermercados Guanabara, uma das empresas patrocinadoras oficiais do Carnaval da Marquês de Sapucaí, entra no ritmo da folia, tendo a cantora Ivete Sangalo como embaixadora.

Criada pela agência Fullpack, a ação de marketing “Carnaval Carioca Guanabara 2013” é composta por mídia tradicional, impressa e on-line, além de mobiliário urbano, folhetos de ofertas e ações nas redes sociais.

A comunicação reforça a ação promocional realizada pelo Guanabara, que vai sortear dois mil ingressos para os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro (Setor 11).

Até 06/02, os clientes da rede terão a chance de ganhar ingressos para os desfiles. Cada compra de valor igual, ou superior a R$ 40,00, vale um cupom para concorrer ao “Kit Guanabara Carnaval 2013” que contém: duas camisetas, dois bonés, dois cartões RioCard no valor de R$ 15,00 cada e dois ingressos para a Arquibancada Setor 11, nos dias 10 ou 11/02.

Os sorteios serão realizados diariamente, às 12h, em todas as lojas dos Supermercados Guanabara. “Há dez anos patrocinamos o Carnaval carioca da Sapucaí. Nosso objetivo, além de incentivar uma das principais manifestações culturais de nosso País, é poder oferecer aos nossos clientes a oportunidade de ver de perto este grande espetáculo”, afirma Albino Pinho, diretor de marketing da rede.