Experiência de Marca

Na suíte presidencial com Häagen-Dazs

A Häagen-Dazs realizou uma ação de marketing promocional que propiciou ao ganhador, e seu acompanhante, desfrutar de um fim de semana inesquecível no Hotel Hilton São Paulo Morumbi com tudo pago. A partir de um concurso cultural, os consumidores concorreram a um momento único e totalmente exclusivo Häagen-Dazs, recebendo muitos agrados e se deliciando com os sorvetes da marca.

A Häagen-Dazs realizou uma ação de marketing promocional que propiciou ao ganhador, e seu acompanhante, desfrutar de um fim de semana inesquecível no Hotel Hilton São Paulo Morumbi com tudo pago. A partir de um concurso cultural, os consumidores concorreram a um momento único e totalmente exclusivo Häagen-Dazs, recebendo muitos agrados e se deliciando com os sorvetes da marca.

Para participar da promoção, os consumidores de Häagen-Dazs deveriam responder, até o dia 12/12, à pergunta: “Como seria seu momento Häagen-Dazs na nossa suíte?”. As respostas podiam ser enviadas pelo hotsite ou depositadas nas urnas das lojas Häagen-Dazs da capital paulista.

O autor da melhor frase foi escolhido no dia 14/12 e ganhou o direito de passar o fim de semana, válido para os dias 18 e 19/12, e desfrutar de todas as mordomias e infraestrutura do hotel. O ganhador e seu acompanhante foram levados por uma limousine totalmente personalizada da marca diretamente para o Hotel Hilton. Na chegada, um drink especialmente preparado com o saboroso sorvete da marca superpremium iniciou a experiência VIP.

Ao longo do dia, um personal waiter Häagen-Dazs serviu bebidas e receitas exclusivas na cozinha da suíte, que foi toda ambientada e decorada. Além de usufruir de um cardápio de serviços e atividades do hotel, como massagem, banhos de piscina e jacuzzi e academia, os felizardos tiveram a sua disposição uma geladeira repleta de Häagen-Dazs, capaz de tirar qualquer um do sério.

“Nada melhor que passar um fim de semana com alguém especial e acompanhado de um serviço Häagen-Dazs personalizado. Essa ação foi um presente aos nossos consumidores que valorizam a exclusividade, um tratamento realmente VIP”, comenta Waldemar Thiago Junior, diretor de marketing da General Mills do Brasil.

O concurso cultural recebeu destaque com ativação em todas as lojas da marca que ganharam decoração temática da campanha, instigando a participação dos clientes. Como complemento, diversos bares de São Paulo ganharam decoração especial e tiveram uma porta da suíte com um olho mágico para ver, em primeira mão, a foto de um dos seus ambientes.

Deu vontade de participar? Comente.