Experiência de Marca

Nação 4x4 chega a Curitiba

O rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e o de estratégia Mitsubishi Outdoor, acontecerão no dia 14/09, tendo como ponto de partida a Capital paranaense.

Mais uma vez a Capital paranaense recebe a Nação 4×4 para o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e o rali de estratégia Mitsubishi Outdoor. As provas serão realizadas hoje (14/09).

“Com certeza será uma etapa muito bonita, junto à natureza, com relevo desafiador. As duplas podem esperar muita aventura e diversão”, adianta Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi.

A etapa paranaense do Rali Outdoor promete um grande desafio (Foto: Tom Rapp/Mitsubishi).

Rica em trilhas e com relevos bastante diversificados, Curitiba promete muita emoção para os competidores. “A prova largará do Parque Barigui e seguirá por estradas com piso de cascalho, com desafios para os valentes L200 e Pajero 4×4. As paisagens também são de tirar o fôlego”, conta a diretora.

Esta será a quinta etapa do rali de regularidade. Os participantes das categorias Graduado (duplas mais experientes) percorrerão 200km, os daTurismo (experiência intermediária) 180km e os competidores da Turismo Light (iniciantes) farão 150km. A prova passará também pelos municípios de Campo Magro, Itaperuçu, Almirante Tamandaré, Rio Branco do Sul e Campo Largo.

Já o rali de estratégia Mitsubishi Outdoor levará a Nação 4×4 a explorar uma região ainda inédita, rumo ao Interior do Paraná. Com relevo montanhoso e muita mata nativa, bem fechada, as equipes passarão por estradas de terra e encontrarão todo tipo de atividade esportiva e cultural. O contato com a natureza será intenso e deve ser possível avistar animais silvestres, como tucanos e outras aves.

Estratégia é fundamental para um bom desempeno no Rali Outdoor (Foto: Ricardo Leizer).

Marketing Sustentável

A Nação 4×4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania. Com a ação de marketing sustentável Mitsubishi Pró-Brasil, foram arrecadadas, até hoje, mais de 900 toneladas de alimentos, em doações por intermédio das inscrições, desde 1994.

Para participar das provas, os competidores fazem a doação de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, por carro, como taxa de inscrição, que serão destinados a associações da cidade.