O que fazer se não tem Carnaval este ano? Comemorar em dobro em 2022. É isso o que os pituzeiros – fãs da aguardente Pitú -, influenciadores e artistas estão sugerindo em petição assinada pela Nação Pituzeira.
Ao invés de quatro, eles querem oito dias de folia. Artistas como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Bell Marques, Tirulipa, Thardelly Lima, Mução, entre outros, já aderiram à causa.
O melhor do entretenimento está aqui.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
A ação foi criada pela Ampla – agência com sede na cidade do Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL).
“O Carnaval é o grande momento de contato direto da Pitú com seu público, o que este ano infelizmente não acontecerá de forma tradicional. A ação é assinada pelos consumidores, a Nação Pituzeira, mas a Pitu também abraçou o movimento de imediato. As redes sociais se tornaram fortes aliadas nesse relacionamento com os consumidores, bem como outras frentes que ganharam uma força antes não imaginada, como as lives.”, explica Henrique Pereira, diretor de Inovação da Ampla.
Segundo ele, a Ampla tem buscado outros caminhos interessantes para a marca, com resultados altamente positivos. “Nesse cenário atípico, Ampla e Pitú estão se esforçando ainda mais para que essa relação da marca com o público – e vice-versa – continue cada vez mais forte.”, conclui.
Veja a reação de alguns artistas e influenciadores em suas redes sociais com relação à petição: Tirulipa , Mução e Thardelly Lima . Aqui , a petição.
A Pitú foi a primeira marca cliente da Ampla e segue com a agência há 45 anos. O atendimento engloba a comunicação publicitária em todas as frentes on-line, off-line e lives, para os seguintes produtos: Pitú, Pitú Cola, Vitoriosa, Pitú Gold, Pitú Limão, Vinho do Frei e Vodka Bolvana.