A Campus Party Recife fez sucesso. Para interagir com os campuseiros, o Gruponove preparou diversas ações de marketing promocional para a Nagem, com o objetivo de posicionar ainda mais a marca dentro do segmento de games e consoles.
O tema escolhido para esse ano foi “Jogos de Guerra”, e, para fazer referência ao assunto, o nome da ação foi Nagem Wars.
O estande localizado na Área Expo, simulava uma trincheira militar, onde os combates aconteciam. Nesse espaço, as pessoas podiam experimentar os jogos e participar de campeonatos.
Ao lado, foi implantada uma barraca com a temática do exército contendo cama, ventilador e geladeira, como as tendas dos oficiais de patente mais alta. As pessoas que atingissem a maior pontuação do dia poderiam dormir na barraca do general.
Diariamente, promotores vestidos de militares rodavam o espaço com Galaxy S4 e Note 3 realizando desafios. Quem conseguisse a maior pontuação durante a Campus Party levava os aparelhos.
Além disso, havia uma bancada com Ultrabooks contendo jogos de guerra instalados. Os participantes da feira podiam jogar em sessões de 20 minutos. Os três competidores que conseguiram a maior pontuação ganharam os computadores.
Na área Expo também foi colocado um cenário de guerra com uma trincheira e alguns aparatos para que os visitantes pudessem tirar foto. As imagens poderiam ir, em tempo real, para a fan page da Nagem no Facebook para serem compartilhadas.
E, ainda, foi inserido no Welcome Pack do evento o objeto de identificação mais famoso do mundo militar, a Dog Tag. Além de servir como caracterização instantânea, ele foi usado para levar campuseiros do Chevrolet Hall até o Nagem Wars, no Centro de Convenções. Lá, os participantes puderam gravar os seus nomes nas tags.
A segunda edição da Campus Party Recife foi realizada no Chevrolet Hall e Centro de Convenções de Pernambuco, entre os dias 17 e 21/07.