O evento, promovido pela RICTV Record, levou mais de três mil pessoas ao Parque da Expoville.
O tempo colaborou e o forte calor, que fez os termômetros de Joinville marcarem 30ºC, no dia 11 de dezembro, foi um convite a mais para centenas de famílias saírem de casa e aproveitarem a programação do Natal RIC no Parque.
Na programação, além de atividades recreativas, apresentações artísticas e opções gastronômicas, várias oficinas com temática natalina foram disponibilizadas, gratuitamente, aos telespectadores da RICTV. As opções fizeram alegria de adultos e crianças.
Além das oficinas, a programação didática teve confecções de bijuterias, lembrancinhas de EVA e de bolachas natalinas. Mas foi a chegada do Papai Noel o ponto alto do evento.
O Bom Velhinho chegou acompanhado pela Mamãe Noel. Como num sonho de Natal, os dois surgiram na ponte sobre o lago da Expoville, atraindo olhares atentos, curiosos e fraternos de adultos e crianças e fazendo o espírito natalino pairar sobre o ar.
Esta foi a primeira edição do Natal RIC no Parque.
“Ficamos muito felizes com o resultado. O público prestigiou e participou das oficinas e atividades recreativas gratuitas. A presença do Mickey e Minnie e Papai e Mamãe Noel fez as famílias fez as crianças se emocionarem. Este foi um evento feito para a família e num contexto geral o resultado superou as expectativas. Agradecemos aos patrocinadores, parceiros e voluntários que acreditaram no projeto.”, declarou a coordenadora de marketing e eventos da RICTV Record, Débora Soares.
O Natal RIC no Parque é uma ação de live marketing da RICTV Record, com realização do Parque Atividades da Expoville.
O evento, que foi apresentado pela SQE Luz, teve patrocínio de Acomac, Irineu Imóveis e Fagerflex Colchões, apoio do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina, e a colaboração de Arautos do Evangelho, Coral Mazzolli, Terno de Reis e Arte Maior.