Experiência de Marca

Natura promove ativação especial em São Paulo

A ação, realizada entre os dias 31/8 e 3/9, aconteceu no Shopping Cidade São Paulo na avenida Paulista e contou com um ritual guiado e a oportunidade de experimentar os produtos da nova linha.


A Natura lançou a linha Tododia Todanoite, destacando a importância do sono como elemento crucial para a restauração física e mental, assim como para o bem-estar integral das mulheres. Por meio dessa novidade, a marca convidou todas as mulheres a adotarem uma rotina noturna de autocuidado, visando uma melhora na qualidade do sono. A linha compreensiva de cuidados noturnos foi cientificamente comprovada para aprimorar o sono.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência única e permitir que os consumidores experimentem os produtos, a marca preparou uma atividade especial para residentes de São Paulo. Entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro, no Shopping Cidade São Paulo, aconteceu uma experiência que incluiu um ritual guiado de relaxamento multissensorial e bem-estar, através de sessões abertas ao público.

Essa ativação proporcionou um trajeto de autocuidado relaxante, incluindo etapas pré e pós banho, um ritual pré-sono, oportunidade de experimentar os produtos, um espaço lúdico e agradável para tirar fotos, e até mesmo um jogo interativo. Durante esse jogo, os participantes tiveram a chance de ganhar um dos produtos da linha ou um algodão doce.

A cidade de São Paulo já recebeu essa ativação da Natura Tododia Todanoite nos dias 31/8, 1/9, 2/9 e 3/9 no Shopping Cidade São Paulo. Essa iniciativa já teve um grande sucesso em cidades como Fortaleza, Salvador e Recife. O próximo destino será Campinas, onde a ação acontecerá entre os dias 7 e 10 de setembro, no Parque D. Pedro Shopping.

Fotos: Divulgação