Usuários do MetrôRio poderão experimentar a nova fragrância da Natura, Kaiak Aero, ao interagir com mídia estática em formato de bancas instaladas em dez estações do transporte urbano. Criada pela agência DPZ&T e viabilizada pela empresa de mídia out of home (OOH) Eletromídia, a ação de ativação permite a quem estiver de passagem pela estação borrifar um pouco do perfume em seus pulsos.
Para experimentarem a fragrância do Kaiak Aero, os usuários do Metrô carioca precisarão colocar o pulso dentro de um display. Um sensor detecta o movimento, ativando a borrifação do perfume. Além de promover os atributos do produto, a iniciativa integra a ampla campanha de lançamento da fragrância, iniciada há algumas semanas, que reforça o posicionamento da Natura como “A Casa de Perfumaria do Brasil".
As estações que receberão esta experiência fazem parte da Linha 1 – Laranja (Siqueira Campos, General Osório, Cantagalo e Cardeal Arcoverde); Linha 2 – Verde (Carioca, Uruguaiana, Central do Brasil, e Glória) e Linha 4 – Amarela (Nossa Sra da Paz e Jardim de Alah). A ação promocional será realizada até 05 de março no horário de funcionamento do MetrôRio – de segunda a sábado das 5 horas até meia noite, e aos domingos, das 7 às 23 horas.
“A nova fragrância leva em sua composição notas tônicas, uma novidade para o mercado de perfumaria, que agora poderá ser experimentado nessa ação inovadora, permitindo a sensação de frescor no ambiente urbano.”, afirma Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.
Kaiak Aero traz um novo conceito de frescor: notas verdes potentes que contrastam com surpreendentes facetas tônicas e ingredientes que dão um caráter salgado de água do mar. A nova fragrância é o resultado de três elementos que potencializam seu frescor, trazendo um contraste único e marcante: ruibarbo, ingrediente aromático que traz um amargor inusitado à fragrância, Zimbro, responsável por trazer modernidade e vigor, e facetas tônicas, como a de uma água com gás, uma potente injeção evidenciando um novo patamar de frescor.