O Assaí Atacadista lançou a campanha “Um show de prêmios e preço baixo” em celebração aos 50 anos da marca. A ação conta com o Navio Assaí e R$ 20 milhões em prêmios, incluindo um único ganhador de R$ 5 milhões.
Dessa forma, a partir de compras em qualquer uma das 290 lojas da rede, os consumidores poderão concorrer a 1500 viagens com direito a um acompanhante, resultando em 3 mil passageiros.
O cruzeiro a bordo do MSC Seaview acontecerá entre os dias 13 e 16 de fevereiro de 2025 e a rota percorrerá Santos, no litoral de São Paulo e Ilha Grande, no Rio de Janeiro.
“Comemorar 50 anos não é algo que acontece todos os dias, é uma conquista que nos enche de orgulho, resultado do esforço conjunto com os(as) mais de 80 mil colaboradores(as), clientes e todos os nossos parceiros comerciais – especialmente as 51 marcas que embarcaram conosco no apoio a esta campanha, um recorde que nos enche de alegria”, avalia Marly Yamamoto, diretora executiva de marketing e gestão de clientes do Assaí.
Ademais, ao longo da campanha, os(as) clientes encontrarão ofertas em todas as lojas e no app Meu Assaí.
A campanha de aniversário
As comemorações dos 50 anos começaram em fevereiro, dando continuidade ao rebranding da marca conectado ao posicionamento “Para todos, de Sol a Sol”.
Todas as peças da campanha são adaptadas às diferentes regiões em que a companhia atua. Por isso, a comunicação traz os artistas Bell Marques, Gaby Amarantos, Michel Teló, Simone Mendes e Xande de Pilares. Eles representam as regiões Nordeste, Norte, Sul, Centro-Oeste e Sudeste, respectivamente.
Além de toda as ações de mídia, as celebridades estrelam um filme de 60 segundos cantando uma versão da música “Descobridor dos 7 Mares”, de Tim Maia. Segundo o Assaí, a canção é atemporal e remete a momentos de comemoração e ao mar, conectando com a experiência.
“Não temos dúvida que os prêmios que estamos oferecendo são desejados e que engajarão os(as) clientes a participar. O Navio Assaí, por exemplo, promete ser uma experiência inesquecível para clientes, colaboradores(as) e parceiros(as)”, diz Marly.
Por fim, a marca conta com um time de creators que produzirá conteúdo para os perfis do atacadista. Este ano, Gil do Vigor lidera as comunicações, juntamente com Márcia Sensitiva, Larissa Gloor e Vivi Cake.