Experiência de Marca

nb7 une Vivo e Kopenhagen em ação promocional

Uma ação de marketing promocional, que terminou no dia de ontem (27/06), com base no conceito "compre e ganhe" foi realizada pela agência nb7, especializada em marketing promocional, envolvendo a operadora Vivo e a marca de chocolates finos Kopenhagen em lojas do Rio de Janeiro e região.

Uma ação de marketing promocional, que terminou no dia de ontem (27/06), com base no conceito “compre e ganhe” foi realizada pela agência nb7, especializada em marketing promocional, envolvendo a operadora Vivo e a marca de chocolates finos Kopenhagen em lojas do Rio de Janeiro e região.

A promoção premiou, ao longo deste mês, os consumidores que adquiriram celulares das marcas Sony Ericsson e Motorola nas lojas Vivo com vale-presentes de R$ 15 da Kopenhagen. Já a marca de chocolates distribuiu a seus clientes folhetos com um prospecto da Vivo e qualquer consumidor Kopenhagen que apresentar o folheto na loja ganhará um modem 3G da Vivo na compra de um pacote de dados de sua escolha.

logo-vivo

De acordo com Neusa Barata, diretora geral da nb7, o objetivo da ação foi agregar valor às duas marcas e divulgar a promoção Fale 20X mais da Vivo, uma vez que o perfil do consumidor de ambas as empresas coincide.