São Paulo - A NBA House voltará ao Brasil. A informação foi confirmada pela própria liga americana de basquete, que prometeu o retorno da experiência imersiva para junho, em São Paulo.
Assim como no ano passado, o palco será o Parque Villa Lobos, na zona oeste da capital paulista. As vendas dos ingressos começam no dia 14 de abril, de acordo com o comunicado.
Volta da NBA House ao Brasil coincide com as finais do basquete nos EUA
O timing do evento – 5 a 22 de junho de 2025 – não foi escolhido aleatoriamente: durante esse período serão realizadas as finais do ano para a NBA, e como a grandiosidade da maior liga de basquete do mundo exige, a NBA House trará ao Brasil uma estrutura bem expansiva – e promete diversas ativações.
De acordo com a TM1, que opera e promove o evento, a NBA House do Brasil terá 5 mil metros quadrados (m²) de espaço, unindo atrações voltadas ao basquete, mas com uma “pegada” voltada à cultura pop, incluindo watch parties, espaço para comida e bebida, celebridades, apresentações musicais e loja com itens exclusivos.
“A NBA House 2025 trará a energia das Finais da NBA para São Paulo, criando uma celebração imersiva do basquete para os fãs em toda a cidade”, disse Arnon de Mello, Diretor Geral da NBA para América Latina e Canadá.
“Com base no recorde de público do ano passado, que superou 45 mil fãs, estamos animados para oferecer ainda mais oportunidades para os fãs de todas as idades se reunirem e compartilharem sua paixão pelo jogo no momento mais importante da nossa temporada.”
Arnon de Mello, Diretor Geral da NBA para LatAm e Canadá
Marcas que já garantiram presença na NBA House 2025
Segundo a TM1, diversas marcas já confirmaram seus patrocínios à NBA House para o Brasil neste ano. Na lista de empresas, vemos algumas já esperadas, como a Budweiser e a ESPN (esta última, parceria de mídia).
Entretanto, o elenco completo de patrocinadores também inclui:
- Emirates
- Hellmann’s
- Sadia
- Sportingbet
- XP
Segundo a organizadora, os ingressos serão vendidos pelo site oficial do evento, e eles serão divididos em categorias distintas, indo desde a experiência padrão até pacotes VIP. Clientes XP que fizerem a compra com o cartão da marca terão 20% de desconto na pré-venda (9 de abril) e entrada exclusiva.
Mais além, a NBA House do Brasil contará com um app oficial, por onde a programação completa será anunciada posteriormente.