Experiência de Marca

NBA House apresentada pela Budweiser volta nas finais da NBA 2023

Experiência imersiva no basquete retorna ao Shopping Eldorado, em São Paulo, de 1 a 18 de junho.


A NBA divulgou que a “NBA House apresentada pela Budweiser“, experiência imersiva de basquete que reproduz a emoção das finais da NBA para os fãs no Brasil, estará de volta ao Shopping Eldorado de São Paulo de quinta-feira, 1º a 18 de junho.

A NBA House 2023 vai contar com uma variedade de atividades interativas para fãs de todas as idades, incluindo festas de exibição das finais da NBA, apresentações musicais ao vivo, jogos e competições de basquete dando a oportunidade de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros e meet-and-greets com celebridades e outros convidados especiais, e muito mais. Os fãs também vão poder adquirir os últimos lançamentos da NBA em uma loja pop-up oficial da NBA.

Um período de pré-venda de ingressos vai ser anunciado no dia 10 de abril no site do evento, e os bilhetes estarão à venda para o público em18 de abril. Entre 28 de março e 8 de abril, os membros da NBA ID podem acessar o site do evento para se cadastrarem para acesso antecipado exclusivo e 20% de desconto nos ingressos pré-venda. 

Os fãs ainda terão a chance de adquirir ingressos para o “NBA Lounge”, incluindo acesso a uma área exclusiva no último andar, com open bar e entrada antecipada. Uma das novidades da edição de 2023 é que os torcedores também poderão comprar assentos designados para as festas de exibição durante cada jogo das finais.

A NBA House é nossa iniciativa de engajamento dos fãs no Brasil, e estamos entusiasmados por sediar este incrível evento em nosso país pela quinta vez“, revelou Rodrigo Vicentini, Head da NBA Brasil

Tem sido incrível ver o evento crescer a cada ano e receber milhares de fãs da NBA de todo o país que se reúnem em torno de seu amor pelo jogo. Estamos ansiosos para lhes proporcionar outra experiência incrível durante as finais da NBA deste ano”, completou.

Além da Budweiser, a NBA House 2023 conta com  o apoio dos parceiros Sadia, Popeyes, Ruffles, Hellmann’s, Sustagen Kids e ESPN.

Esta será a quinta edição da NBA House no Brasil. Mais de 40.000 fãs participaram do evento do ano passado.

Os fãs no Brasil têm disponíveis mais informações sobre a NBA no aplicativo da NBA, Facebook, Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (@NBABrasil), e com o uso da hashtag #NBAHOUSE durante todo o evento.

Fotos: Divulgação/NBA