A NBA divulgou que a “NBA House apresentada pela Budweiser“, experiência imersiva de basquete que reproduz a emoção das finais da NBA para os fãs no Brasil, estará de volta ao Shopping Eldorado de São Paulo de quinta-feira, 1º a 18 de junho.
A NBA House 2023 vai contar com uma variedade de atividades interativas para fãs de todas as idades, incluindo festas de exibição das finais da NBA, apresentações musicais ao vivo, jogos e competições de basquete dando a oportunidade de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros e meet-and-greets com celebridades e outros convidados especiais, e muito mais. Os fãs também vão poder adquirir os últimos lançamentos da NBA em uma loja pop-up oficial da NBA.
Os fãs ainda terão a chance de adquirir ingressos para o “NBA Lounge”, incluindo acesso a uma área exclusiva no último andar, com open bar e entrada antecipada. Uma das novidades da edição de 2023 é que os torcedores também poderão comprar assentos designados para as festas de exibição durante cada jogo das finais.
“A NBA House é nossa iniciativa de engajamento dos fãs no Brasil, e estamos entusiasmados por sediar este incrível evento em nosso país pela quinta vez“, revelou Rodrigo Vicentini, Head da NBA Brasil.
“Tem sido incrível ver o evento crescer a cada ano e receber milhares de fãs da NBA de todo o país que se reúnem em torno de seu amor pelo jogo. Estamos ansiosos para lhes proporcionar outra experiência incrível durante as finais da NBA deste ano”, completou.
Além da Budweiser, a NBA House 2023 conta com o apoio dos parceiros Sadia, Popeyes, Ruffles, Hellmann’s, Sustagen Kids e ESPN.
Esta será a quinta edição da NBA House no Brasil. Mais de 40.000 fãs participaram do evento do ano passado.
Os fãs no Brasil têm disponíveis mais informações sobre a NBA no aplicativo da NBA, Facebook, Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (@NBABrasil), e com o uso da hashtag #NBAHOUSE durante todo o evento.
Fotos: Divulgação/NBA