Experiência de Marca

NBA House abre para o público

Maior experiência imersiva do basquete fica em São Paulo de 1 a 18 de junho.


A NBA House, apresentada pela Budweiser, abriu as portas em 01 de junho, no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo. Com diversas atrações e atividades para o fã, o espaço é uma verdadeira experiência imersiva no universo da maior liga de basquete do planeta.

As equipes do Denver Nuggets e do Miami Heat já começaram o duelo para saber quem será a nova campeã da NBA. O público brasileiro pode acompanhar as finais e outras dezenas de atrações no espaço, até 18 de junho.

A-NBA House tem uma variedade de atividades interativas para fãs de todas as idades, incluindo festas para assistir às finais da NBA, apresentações musicais ao vivo, jogos de basquete, competições, exposição de memorabilia e muito mais.

Além da Budweiser, os parceiros que apoiam a NBA House 2023 são a Sadia, Popeyes, Ruffles, Gatorade, Hellmann’s, Sustagen Kids e ESPN. Todos contam com ativações especiais e interativas para os visitantes.

O Larry O’Brien, troféu da NBA, também está na casa. Com 66 centímetros, aproximadamente 13kg e banhado a ouro, a taça tem gravada em sua estrutura os primeiros 75 campeões da NBA. A partir deste ano, o nome de cada campeão da NBA será gravado no disco inferior de cada novo troféu, garantindo que cada equipe receba um troféu único com seu nome.

Bango, o mascote do Milwaukee Bucks, que desde 1977 envolve os torcedores nos jogos do Bucks com suas enterradas, acrobacias ousadas e brincadeiras, é um dos destaques. Bango também foi eleito o Mascote do Ano, em 2010.

Outras atrações como as equipes de dança Cleveland Cavaliers Scream Team e San Antonio Spurs Hype Squad mostrarão seus números para o púbico; As equipes de enterrada do Los Angeles Clippers Slam Squad e Milwaukee Bucks Rim Rockers também serão atração da NBA House com movimentos ousados.

Uma loja pop-up com os principais produtos da NBA também é um dos destaques. Nela, os visitantes podem encontrar vários artigos como camisetas de jogo, passeio, além de bolas e outros acessórios.

Os ingressos para a NBA House 2023 estão à venda aqui.

Os fãs no Brasil podem encontrar mais informações sobre a NBA no aplicativo da NBA, Facebook, Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (@NBABrasil), e usar a hashtag #NBAHOUSE durante todo o evento.

Fotos: Divulgação