Especializada na produção de produtos promocionais em acrílico, a Neoplas, situada na cidade de Joinville (SC), tem excelentes opções para ativação de marca.
Todos os projetos são desenvolvidos na própria empresa, visando associar a qualidade ao design diferenciado. Desta forma, monitora desde a fabricação dos moldes até o produto final.
Trabalhando com as linhas de utilidades domésticas e promocionais, os modelos apresentam excelente acabamento e a moldagem própria facilita a criação de formas exclusivas.
Um dos principais clientes da Neoplas é a Chandon, empresa do segmento de vinhos espumantes naturais de luxo.
A Chandon está sempre investindo em packs promocionais para propiciar um agrado a mais aos seus consumidores, e, para isso, conta com a expertise da empresa para a criação de seus produtos.
A marca também está presente em grandes eventos, promovendo a degustação de seus produtos em taças personalizadas que têm a assinatura da Neoplas.
Um dos destaques foi a sua participação no Carnaval do Rio de Janeiro, no mês de fevereiro, onde os convidados puderam degustar os produtos da Chandon em uma taça especialmente criada para a ocasião.
Brindes
As formas tradicionais de ativação de marca são eficazes, porém, nenhuma delas tem a magia que o brinde tem. Para quem ganha, a sensação é de que foi feito especialmente para ele.
É por isso que as marcas e empresas precisam investir em uma forma de marketing muito popular e eficaz não só no Brasil, mas também no mundo: os brindes promocionais.
Esses produtos mantêm o logotipo e informações de contato em frente ao consumidor por muito tempo e por uma fração do custo. Além disso, esse tipo de estratégia permite que a marca focalize em públicos específicos, por meio da criação de brindes direcionados.
A promoção por intermédio de brindes é eficaz porque prende repetidamente a atenção para o logo em questão e slogans, além de construir uma opinião do público a respeito da marca.
A Neoplas oferece uma gama de produtos promocionais que atendem aos mais variados tipos de público.
Saiba mais no site. www.neoplas.com.br