A Nespresso Professional, que se dedica a oferecer soluções de café para empresas, em parceria com o Hotel Intercity Paulista, administrado pelo grupo ICH Administração de Hotéis, anuncia a abertura de uma cafeteria personalizada na unidade localizada nos Jardins, São Paulo. O lançamento da cafeteria personalizada da Nespresso tem o objetivo de proporcionar experiências únicas que combinam sabor, elegância e praticidade, demonstrando o compromisso da marca em satisfazer as exigências tanto de viajantes quanto de visitantes, sejam eles a trabalho ou a lazer.
“Estamos otimistas pela parceria com um dos grupos hoteleiros mais renomados do Brasil. Essa é mais uma grande conquista para nós, à medida que buscamos expandir a presença da Nespresso Professional em novos destinos”, destaca Flávia Mantovani, Gerente Comercial B2B da Nespresso.
A Nespresso procura criar momentos memoráveis para seus clientes e parceiros, seja em casa, no escritório ou durante suas viagens. A executiva enfatiza que através de bebidas exclusivas, um cardápio personalizado, treinamentos com baristas e ambientes diferenciados, buscam transformar a experiência com café em algo único.
No caso da Intercity Hotels, a cafeteria personalizada representa um marco no segmento de bebidas, melhorando a experiência dos clientes. Sua localização privilegiada na rua Haddock Lobo, um dos endereços mais sofisticados de São Paulo, promete oferecer momentos inesquecíveis no universo do café.
“Essa cafeteria personalizada é a materialização de um grande desejo de nossa equipe. Temos um fluxo grande de visitantes e muitas expectativas distintas, mas um bom café é sempre uma unanimidade. Juntando os cafés e drinks deliciosos da Nespresso ao nosso ambiente e atendimento, a fórmula de encantamento funciona perfeitamente”, aponta Jodat Sauandag, gerente geral da unidade.
O Hotel Intercity Paulista se diferencia dos demais da rede em São Paulo ao oferecer uma cafeteria personalizada Nespresso. O gerente destaca como uma grande vantagem o acesso direto da rua para os visitantes que não estão hospedados, evitando a necessidade de passar pelo lobby do hotel.
Menu exclusivo
No menu da cafeteria personalizada da Nespresso, os clientes podem explorar uma seleção variada de cafés, incluindo os renomados Clássicos como o Leggero (com notas suaves de cacau e cereais), o Ristretto (um Espresso italiano denso e cremoso com toques de cacau), e o Forte (um café intenso e equilibrado com notas torradas e frutadas).
Também estão disponíveis na cafeteria personalizada da Nespresso opções Aromatizadas, como o Caffè Vanilio (aromatizado com baunilha irresistível), e os Origins, como o Brazil Organic (orgânico com notas de cereais doces brasileiros e grãos torrados) e o Guatemala (ousado com notas de cereais maltados secos e textura sedosa). Todos os cafés do cardápio são vendidos a R$ 8 a xícara. Além disso, há uma variedade de Capuccinos e Lattes por R$ 20.
Para os apreciadores de drinks com café, a cafeteria oferece diversas opções. Destacam-se entre os não alcoólicos o Soul of Africa, um refrescante drink com mel, café e suco de tangerina (R$ 20), e o Expresso Tônica, um café gaseificado com água tônica e aroma de hortelã, leve e refrescante (R$ 18).
Entre os alcoólicos, os destaques são o Expresso Coffee Martini, um clássico intemporal (R$ 25), e o Negroni or Coffee, um drink revitalizado com café Nespresso para um toque aveludado no paladar, conhecido por sua elegância atemporal.
Foto: Divulgação