Experiência de Marca

Nestlé batiza shopping em Campos do Jordão

<p style="text-align: left;" align="center">Companhia prepara diversas atividades que prometem agradar aos milhares de turistas que devem passar pela região na mais tradicional temporada de inverno brasileira.

A Nestlé, patrocinadora oficial dos eventos realizados em Campos do Jordão (SP), mais uma vez marca presença na cidade – uma das mais badaladas do inverno brasileiro – e oferece um pacote especial para os visitantes.

Até 29 de julho os amantes do clima serrano poderão visitar o Nestlé Market Plaza, shopping sazonal que terá uma programação repleta de atividades que agradarão a todas as idades. A organização estima que mais de 360 mil pessoas visitem o local durante a temporada.

Como principal patrocinadora do espaço, a companhia possui ambientes que levam os nomes de suas marcas; além de promover eventos especiais. Nesta edição, a  Nestlé conta com uma área exclusiva denominada Espaço Nescau 80 Anos. Dedicado ao aniversário da marca, os visitantes podem encontrar todos os produtos da linha.

Na Cafeteria NESCAFÉ Dolce Gusto, marca precursora do conceito “cafeteria em casa”, os apaixonados por café poderão saborear as diversas opções de bebidas e ainda conhecer mais sobre as máquinas da linha, que unem o conceito de multibebidas a um exclusivo sistema de cápsulas hermeticamente embaladas, ferramenta que permite aos consumidores que levem a experiência das cafeterias para suas residências.

A marca ainda disponibiliza a venda dos lançamentos de cápsulas e acessórios como porta-cápsulas, xícaras e colheres para venda. Também neste espaço, os visitantes poderão degustar e adquirir a novidade NESCAFÉ DUOGRÃO, que une o melhor dos dois mundos: o aroma e o sabor do café torrado e moído com toda a praticidade e conveniência do solúvel.

Desenvolvido a partir de tecnologia inovadora, NESCAFÉ DUOGRÃO traz café microgranulado em sua composição, o que permite oferecer as principais características do café em pó tradicional, com rendimento superior (100g de DUOGRÃO rendem em xícaras o equivalente a 500g de torrado e moído) e a vantagem do preparo instantâneo, sem a necessidade de filtro ou coador.

Para os amantes de chocolates, a novidade é o Espaço KitKat Chocolovers, onde é possível ter acesso a toda linha de chocolates Nestlé composta por bombons, barras e tabletes, além de se deliciar com KitKat, o chocolate da Nestlé mais vendido no mundo.

Pensando no conforto dos bebês, a Nestlé oferece o Cantinho do Bebê, um ambiente agradável e ideal para amamentação, que conta com estrutura para fraldário e bancada para preparo da alimentação, com pia e microondas.

No espaço,  também é possível adquirir Papinhas Nestlé e produtos Mucilon, voltados exclusivamente para essa faixa etária. O público jovem poderá se divertir em espaços específicos com brinquedos e games.