Experiência de Marca

Nestlé participou do Salão de Páscoa promovido pela Abicab

O evento reuniu 12 fabricantes que apresentaram aos jornalistas e profissionais da comunicação de todo o País seus diversos produtos.

As novidades de Páscoa da Nestlé acabam de ser anunciadas em grande estilo, durante o Salão de Páscoa 2012. Promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados – Abicab, o evento reuniu 12 fabricantes que apresentaram aos jornalistas e profissionais da comunicação de todo o País seus diversos produtos.

Um dos maiores sucessos do evento foi o estande da Nestlé, idealizado pela Boteco Comunicação. Segundo Amanda Moscardi, sócia diretora da agência, o projeto foi criado para permitir uma exposição de grande visibilidade para toda a linha Páscoa Nestlé Chocolover. “Criamos um espaço tão elegante e atraente quanto os chocolates da marca”, conta Amanda.

Desenvolvido e executado em parceria com a Montagee Inteligência Cenográfica, empresa especializada no desenvolvimento e execução de projetos especiais, o estande foi muito elogiado pelos visitantes e pelos expositores do evento.

Para 2012, a expectativa da Nestlé é totalizar a produção de, aproximadamente, 17 milhões de ovos e alcançar um crescimento de 5% nas vendas. Ao todo, a companhia reúne 50 opções de produtos, sendo nove lançamentos. Entre os mais aguardados, está o ovo de Páscoa KitKat. Inspirado no chocolate que voltou às prateleiras nacionais em 2011, este ovo já tem sido amplamente comentado nas redes sociais e promete agradar ao paladar dos “chocolovers”.

Outras novidades que, em breve, estarão nas prateleiras de todo o País, são os ovos Suflair de Colher, Edição Comemorativa Alpino, Trilogia e Classic Cookies, além dos licenciados Justin Bieber, que também promete ser um sucesso, Surpresa Piratas do Caribe, Phineas e Ferb e Nestlé Surpresa Ariel.