A Nestlé, maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, é uma das patrocinadoras de Peter Pan, o musical. Tendo como propósito melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável, a companhia apoia o programa cultural que atende à toda família junto ao Bradesco, Bradesco Seguros, Ministério da Cultura, Alelo, Multiplus e Multiplan.
A primeira montagem nacional da obra estreia no dia 08 de março, no Teatro Alfa, em São Paulo, e conta com produção de Renata Borges da Touché Entretenimento. Mateus Ribeiro interpretará o papel principal, enquanto Daniel Boaventura se destaca como Capitão Gancho e o Sr. Darling, além de ser coprodutor da peça.
O espetáculo tem direção de José Possi Neto e conta com nomes como Bianca Tadini (Wendy), Maria Netto (Sra. Darling), Pedro Navarro (Smee), Carol Botelho (Tiger Lilly), Gabriel Cordeiro/Murilo Martins (John Darling), Henry Gaspar/Luís Prudêncio (Michael Darling) e grande elenco.
Durante todo o período em que o espetáculo estiver em cartaz, a Nestlé oferecerá ativações exclusivas à audiência alinhadas ao seu slogan, “Nestlé Faz Bem”. As marcas da casa que serão impulsionadas incluem: NESCAFÉ Dolce Gusto, líder em sistemas de café espresso e pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas; Nestlé Pureza Vital, água mineral ideal para a hidratação de toda a família, e Nestlé PURINA, que compartilha sua paixão pelo seu pet.
Peter Pan, o musical
Estreia: 08 de março.
Temporada: até 15 de julho.
Local: Teatro Alfa – Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, Santo Amaro.
Horários: quintas e sextas, às 20h30 / sábados, às 16h e 20h / domingos, às 17h.
Preços: de R$ 50,00 a R$ 210,00 cada.
Site: http://peterpanomusical.com.br/.
Serviço: vendas na bilheteria do teatro ou pelo Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). Classificação etária: livre.