Experiência de Marca

Nestlé Professional anuncia ações promo para a Páscoa

A ação premiará os 150 clientes que atingirem o maior valor em compras da linha de chocolates da marca, realizadas no período de 04/02 a 31/03, em todas as lojas da Makro localizadas em território nacional.

A Nestlé Professional, divisão de foodservice da Nestlé, preparou diversas ações de marketing promocional para a Páscoa voltadas tanto para clientes de grande e médio portes (padarias, supermercados, rotisseries) quanto para os de pequeno porte (microempreendedores e o pequeno chocolateiro).

Na ação de marketing promocional “Páscoa o Ano Todo Nestlé Professional”, em parceria com a rede atacadista Makro, quem compra mais, ganha. A ação premiará os 150 clientes que atingirem o maior valor em compras da linha de chocolates da Nestlé Professional realizadas no período de 04/02 a 31/03, em todas as lojas da Makro localizadas em território nacional.

Os vencedores serão conhecidos até 30 dias após o período de apuração dos resultados – que acontece de 01 a 30/04- e contemplados com 80 kg de chocolates Nestlé Professional. A entrega dos prêmios será escalonada entre os meses de maio e setembro.

A ação de marketing promocional contará, ainda, com peças de comunicação visual e materiais impressos nos principais pontos de venda da marca, além de ações por meio de promotores da marca, que farão degustações em locais estratégicos dos chocolates Classic Zero e Diet Branco, lançamentos para a Páscoa deste ano.

Já a ação Páscoa Comprou, Ganhou, que acontece em diversos pontos de venda em todo o Brasil, promete premiar os consumidores que adquirirem os chocolates Nestlé da linha Professional.

Para as compras acima de 3kg, o prêmio será um livro exclusivo de receitas; acima de 6kg, um par de Cromus Ice, produto para transporte de chocolates em baixa temperatura; acima de 9 kg, duas formas de silicone BWB para chocolate; acima de 15 kg, uma bolsa térmica grande e, acima de 30 kg, o comprador levará o kit completo, com todos os itens. Só valerão as compras feitas de janeiro a março de 2013, período de duração da ação de marketing promocional.

A Nestlé Professional prevê trocar cerca de cinco mil brindes, número 20% maior que o do período anterior, quando foram computadas cerca de quatro mil trocas.