A Nestlé Professional – área especializada em alimentação fora do lar da Nestlé – acaba de lançar a promoção “O maior amor do mundo” para impulsionar as vendas e a lucratividade de confeitarias, padarias e docerias de todo o Brasil no período em que é comemorado o Dia das Mães.
Na compra de produtos da marca Moça (Nestlé Professional), o cliente recebe diversos materiais que lhe ajudarão a incrementar a renda. O kit é composto por um Receituário, especialmente desenvolvido para o período, adesivos de embalagem , banner para o ponto de venda e cartõezinhos de presente. Os materiais foram pensados de forma a aproximar a marca do consumidor final, no momento do consumo fora do lar.
Entre as receitas que compõem o receituário estão os sabores já consagrados junto ao público brasileiro como crocante, brigadeiro, doce de leite, frutas vermelhas e diversas outras combinações que irão agradar ao paladar do brasileiro. O objetivo da ação é colaborar com as vendas no período, oferecendo uma solução completa para o cliente com dicas de receitas e de negócios aliadas a uma marca forte e reconhecida.
O receituário está disponível no site Nestlé Professional, e para mais informações de como obter o kit de material Moça, basta acessá-lo.