A Nestlé não para de inovar na forma de se comunicar com as gerações Z e Millenials. Depois de recrutar um gerente de marketing para a marca Nescau por meio do TikTok, a empresa desenvolveu uma estratégia para engajar a galera mais jovem com suas marcas no aplicativo, que vai mesclar ‘TikTokers’ que já bombam na rede com os “Insiders Nestlé”, que são colaboradores que desejam fazer parte do grupo.
Para tal, a empresa acaba de lançar um desafio interno para recrutar os TikTokers oficiais de mais de 30 marcas da Nestlé, em um grande esforço coletivo.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
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Para participar, os colaboradores criam um vídeo divertido e criativo usando um ou mais produtos da empresa e compartilham em seu perfil pessoal usando a hashtag #InsiderNestlé.
O projeto da Nestlé também contará com um time de creators, com perfis como Camilla de Lucas, Luciano do Valle, Renata Santti e Ibugou, que embarcarão nas postagens ao lado dos colaboradores Nestlé.
“Entendemos que o TikTok é uma plataforma que permite um engajamento muito forte e próximo dos consumidores, por meio de challenges e de conteúdos leves e descontraídos. Nosso objetivo é criar uma comunicação always on com os consumidores por meio da rede social e torná-la um espaço de comunicação constante sobre inovações.”, afirma o head de Comunicação e Branding de Nestlé Brasil, Rafael Nadale.