A Netflix renovou oficialmente a série “Sweet Tooth” para uma segunda temporada, que terá 8 episódios com 1 hora de duração cada.
Em um novo vídeo divulgado pela Netflix para anunciar a renovação da série para mais uma temporada é possível ver uma referência clara a uma campanha clássica da Parmalat.
Leia também: Netflix vai começar a trabalhar com games.
Na sequência, Jim Mickle permanece como produtor-executivo, escritor, diretor e co-showrunner do mundo peculiar de Sweet Tooth.
Sobre a renovação, Mickle afirma: “É muito emocionante ver como as pessoas do mundo todo estão se apaixonando por nosso menino-cervo. Não poderíamos estar mais animados para continuar nossa parceria com a Netflix e acompanhar Gus e seus amigos nessa jornada extraordinária.”
Susan Downey, Robert Downey Jr. e Amanda Burrell, da Team Downey, e Linda Moran estão de volta como produtores-executivos. Evan Moore, também da Team Downey, retorna como produtor. Oanh Ly (O Mundo Sombrio de Sabrina) se junta à série como coprodutora executiva para a próxima temporada.
Sweet Tooth é baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire e produzida pela Team Downey em associação com a Warner Bros. Television.
Confira abaixo a semelhança entre as duas campanhas:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Caso não consiga visualizar clique aqui.