A FANLAB, pela primeira vez, além da loja física, promoveu ativações durante a CCXP, em parceria com a Netflix.
Baseada em Round 6, uma das séries de maior repercussão dos últimos tempos, soldados estiveram pelo pavilhão distribuindo adesivos com a numeração do 001 a 456, remetendo à quantidade de jogadores do seriado, para as pessoas que estiverem passando pelos corredores.
Além disso, as marcas também criaram um espaço instagramável inspirado em uma das cenas icônicas da série Stranger Things, em que um portal para o mundo invertido se abre no teto do trailer do personagem Eddie.
O espaço contou com cenografia repleta de objetos de decoração, colchão, lençol e demais itens que remetem ao episódio.
Os visitantes puderam se posicionar no local para realizar fotos e vídeos.
Por fim, um terceiro espaço esteve disponível, voltado aos visitantes que precisavam recarregar o celular com segurança. Lockers foram posicionados no local com toda a variedade de cabos e o cliente que usar o serviço ganha um cupom de desconto de 20% para as compras realizadas no site.