Experiência de Marca

Netflix e Fanlab desafiam público em ativação inspirada em Round 6 na CCXP

Baseada em uma das séries de maior repercussão dos últimos tempos, soldados estão pelo pavilhão distribuindo adesivos com a numeração do 001 a 456, que faz alusão à quantidade de jogadores do seriado.


A FANLAB, pela primeira vez, além da loja física, promoveu ativações durante a CCXP, em parceria com a Netflix

Baseada em Round 6, uma das séries de maior repercussão dos últimos tempos, soldados estiveram pelo pavilhão distribuindo adesivos com a numeração do 001 a 456, remetendo  à quantidade de jogadores do seriado, para as pessoas que estiverem passando pelos corredores. 

A regra era bem fácil: encontrar uma pessoa com o mesmo número e correr para o estande da FANLAB para retirar o brinde.

Além disso, as marcas também criaram um espaço instagramável inspirado em uma das cenas icônicas da série Stranger Things, em que um portal para o mundo invertido se abre no teto do trailer do personagem Eddie. 

O espaço contou com cenografia repleta de objetos de decoração, colchão, lençol e demais itens que remetem ao episódio. 

Os visitantes puderam se posicionar no local para realizar fotos e vídeos.

Por fim, um terceiro espaço esteve disponível, voltado aos visitantes que precisavam recarregar o celular com segurança. Lockers foram posicionados no local com toda a variedade de cabos e o cliente que usar o serviço ganha um cupom de desconto de 20% para as compras realizadas no site.