O evento “Aperol Spritz”, realizado pela agência Netza, conquistou seu lugar como finalista do Prêmio Live na categoria de Evento do Ano para Convidados.
Estar entre os 3 finalistas da competição decorreu do maior número de indicações recebidas dentre os participantes durante a fase inicial do prêmio composto de leitores e profissionais da comunidade promoview.
Confira a reação oficial da empresa à sua participação no Shortlist:
“Estar entre os finalistas de um prêmio tão importante para o mercado é gratificante, ainda mais em três categorias diferentes. Esse resultado mostra como o trabalho desenvolvido até aqui é uma constante e reconhecido pelo mercado. Nós fizemos parte do shortlist, levando 2 troféus, no ano passado e estamos muito animados por disputar o prêmio pela segunda vez seguida.”
A ideia foi trazer para o Brasil o espírito Aperol Spritz das terrazas e villas da Itália, onde o drink é extremamente tradicional e aproveitado por diferentes tipos de públicos.
O drinque laranja, reconhecido em todo o mundo por incentivar conexões e criar momentos memoráveis, promoveu mais uma forma de estimular um brinde entre amigos, desta vez, no Carnaval de Florianópolis.
A programação incluiu shows do Bloco Ritmo Global Show e a Banda Havana, o que forneceu um ambiente feliz e descontraído para os convidados.
Além de muitos espaços instagramáveis que transmitem a atmosfera de celebração e o SPA Aperol com serviço de massagem e lounges de relacionamento, a ativação também trouxe jogos interativos como o pebolim.
“Fizemos uma invasão laranja nos principais bares e beach clubs da praia convidando todo mundo para conhecer a Villa Aperol Spritz, que reforça o posicionamento da marca #togetherwejoy e promete ser o point do Carnaval em Jurerê.”, comenta Daniela Paula, diretora de Marketing do Campari Group no Brasil.
Ficha Técnica
Diretor do Projeto: Luciana Barbosa
Diretor(a) de Criação: Adilson Azevedo
Redator(a): Heitor Nunes
Diretor(a) Artístico: Paulo Castro
Roteirista: Diego Leporati
O Prêmio Live é a primeira premiação internacional de live marketing realizada no Brasil e reúne cases e agências de toda a américa do sul.
Em 2021 reuniu mais de 250 cases e 40 agências de 3 países. Saiba mais sobre a premiação clicando aqui.
O prêmio conta com o patrocínio exclusivo da Konecte-me.