Experiência de Marca

Netza e Sony trouxeram ao Brasil show da MØ

A cantora se apresentou no último dia 28 de fevereiro, na Capital paulista, no evento da Mercedes-Benz, que teve como mote “immersion”, com o objetivo de estreitar o relacionamento por meio de uma experiência exclusiva.

A área de Business Development da Sony Music, em parceria com a agência Netza, trouxeram para o Brasil a artista dinamarquesa MØ, no evento Mercedes-Benz Night 2018, que promoveu uma imersão ao universo da marca.

A cantora se apresentou no último dia 28 de fevereiro, na Capital paulista, no evento que teve como mote “immersion”, o objetivo de estreitar o relacionamento por meio de uma experiência exclusiva.

“O show da MØ para a Mercedes-Benz abriu o nosso calendário de eventos de 2018. Em breve anunciaremos os demais projetos, que envolvem não só experiências exclusivas para grandes marcas como a Mercedes-Benz como eventos de música e entretenimento de maior porte sob a chancela da nossa plataforma de shows Filtr Live. Algumas surpresas estão sendo preparadas e acreditamos que 2018 será um grande ano.”, diz Wilson Lannes, VP de Business Development da Sony Music.

A plataforma de shows da Sony Music Filtr Live promoveu, em 2017, shows de Pablo Vittar + Ludmilla e Maria Gadu + Silva + Dani Black (para o Tim Music By Deezer), Alceu Valença + Elba Ramalho + Geraldo Azevedo, Pet Shop Boys, entre outros, encerrando o ano com a tour do astro latino Maluma, em shows que passaram por São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.