Fernando Ribeiro da Netza conta como foi a agência escolhida para fazer a comemoração dos 50 anos da Embraer.
Experiência de Marca
Fernando Ribeiro da Netza conta como foi a agência escolhida para fazer a comemoração dos 50 anos da Embraer.
Notícias Relacionadas
Festa de influenciadores
Cancelamento da “Farofa da Gkay” marca reviravolta inesperada no calendário de eventos de 2024
Tradicional festa de influenciadores seria aberta ao público pela primeira vez, mas foi cancelada por falta de patrocinadores
“Playlist Hora do Banho”
JOHNSON’S Baby e Spotify lançam experiência com playlist personalizada no app
A ação digital avalia o quanto os hábitos musicais dos adultos estão influenciados por músicas infantis
Promoção vai até janeiro
Hellmann’s celebra o fim de ano com sorteio de R$ 500 mil em promoção
Campanha da marca de maionese oferece prêmios instantâneos, itens personalizados e sorteio de meio milhão até janeiro de 2025
Lektrik
Festival de luzes imersivo chega a São Paulo em dezembro
A experiência contém mais de 100 esculturas, performances de artistas acrobáticos, música ao vivo e uma feira de artesanato
Personalização de produtos
Tramontina apresenta Espaço Personaliza em showroom de Barueri
Novo espaço foca na personalização de produtos, reforçando inovação e conexão com clientes corporativos
Parcerias
Avon leva ambiente exclusivo para a pré-estreia de Moana 2
A marca apresentará a sua nova linha de produtos durante o evento exclusivo, que acontece neste sábado (23)
Exposição em Perdizes
Manchester City traz turnê de troféus históricos para São Paulo
Clube promove evento gratuito com exibição de troféus, transmissão de jogo e interação com ex-jogador neste sábado, 23 de novembro
Influencer dos games
Player1 e KONAMI definem Negrete como primeiro influenciador brasileiro embaixador do eFootball
Após protagonizar a campanha “Jornada do Heroi”, criador de conteúdo assume posição de destaque e será o rosto do jogo no Brasil
Cinema a céu aberto
Guaraná Antarctica presta homenagem a Ayrton Senna com experiência imersiva em autódromo
Em parceria com Netflix, marca promove exibição ao ar livre da minissérie "Senna", unindo nostalgia e inovação em Interlagos
Bate-papo
Ana Luisa Diniz, Diretora do Centro de Convenções Rebouças, aborda as expectativas do espaço para 2025
A conversa com o Promoview também traz os aprendizados de 2024, a importância da flexibilidade dos espaços e das práticas ESG
Cookies e Privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade