A Netza tem muitos motivos para comemorar. Nos últimos dois meses, novos clientes chegaram para incrementar o portfólio da agência: Adidas, Atento, Bombril, British Airways (Iberia) e CanPotex.
Sempre se reinventando e reestruturando formatos de trabalho, a Netza prepara muitas novidades para as novas marcas da casa. A #agenciadonovo será responsável pelas campanhas de trade marketing da Adidas; pelos eventos nacionais da Atento; e campanhas de incentivo da Bombril. Será a agência de trade marketing da British Airways e Iberia no Brasil, uma das maiores companhias aéreas mundiais, e assinará projetos anuais para mais de 50 parceiros das marcas. Já para Canpotex, um dos maiores exportadores de potássio do mundo, está no comando do evento de inauguração da operação no Brasil, sendo escolhida como a agência de live marketing da marca no País.
“Estamos muito felizes por encerrar 2017 com um crescimento de 20% e já começar 2018 com várias conquistas de marcas tão importantes. Os novos contratos reforçam nossa expertise em diversos segmentos do mercado, com entregas cada vez mais alinhadas com as necessidades dos nossos clientes”, conta Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da agência.
Com 18 anos de atividades, a Netza anuncia ainda sua nova identidade visual, baseada no atual posicionamento #agenciadonovo. Com uma abordagem mais minimalista e moderna, apresenta a nova logomarca, inspirada no modelo de gestão e no posicionamento de mercado da agência, que é um hub de inovação, representando o diálogo, a diversidade, paixão e transparência de uma maneira colorful.