Experiência de Marca

Netza se posiciona como Martech Agency

O conceito 'Agência do novo, Martech Agency' ressalta a amplitude da agência, com a integração de ferramentas de marketing e tecnologia e mais colaboração e conectividade nas entregas.


Além de um rebranding que vai do visual ao conceito, a Netza apresenta novo posicionamento de marca. 

Com 20 anos de experiência em brand experience, a agência amplia os serviços de live marketing com tecnologia e inovação e passa a assinar Martech Agency.

O conceito “Agência do novo, Martech Agency” ressalta a amplitude da agência, com a integração de ferramentas de marketing e tecnologia e mais colaboração e conectividade nas entregas. 

O logotipo com cores quentes contrasta com a tipografia preta e traz intervenções diagonais coloridas que deixam o N e o A com a mesma forma, espelhados, destacando esse “movimento de amplitude”. 

Quando a diagonal invade o N, é para lembrar o V, inicial de “Vitória”, tradução de Netza

Integrante da Circle Aceleradora, a Netza é a única agência do país que faz parte de um ecossistema exclusivo de martechs. E o novo posicionamento reforça a importância da tecnologia e a inovação para estabelecer conexões e potencializar a integração dos negócios, por meio da economia colaborativa e do crescimento de parcerias. 

Dividida em squads independentes que atuam com metodologias de startups, o design organizacional da agência é inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade.

“A nova marca expressa o momento de transformação da agência. Há duas décadas, somos parceiros dos clientes em todas as necessidades, e, com o novo formato, entregamos mais tecnologia e inovação, pois estamos em um ecossistema que nos permite ter acesso a ferramentas de martech. Com entregas inovadoras que ampliam o potencial da necessidade de cada marca, certamente, nosso atendimento é mais assertivo e eficiente.”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza.

Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos.

Entre os clientes atendidos pela agência estão: Azul, DPSP, Embraer, UHG, Honda, Hughes, Mercedes-Benz, OLX, Porsche, Vivo e Volkswagen. 

Para mais informações, acesse aqui ou siga a Netza também nas redes sociais.