Experiência de Marca

Neutrogena tem regionalização e experiências de marca no Maranhão

Marca realiza plano de visibilidade com diversas ativações, além de descontos exclusivos na rede Pague Menos.


A Neutrogena marca presença no Estado do Maranhão com diversas ativações que fazem parte de um grande projeto de regionalização para oferecer um contato maior com o público local.

Leia também: Casa 3 Corações chega para inverno de Campos de Jordão

Uma-das ações foi o patrocínio do São João da Thay, evento beneficente de Thaynara OG, que é embaixadora e parceria de longa data da marca, realizado no último dia 28.

Como extensão da festa, a marca realizou uma experiência exclusiva Neutrogena Sun Fresh para uma lista selecionada de convidados nos Lençóis Maranhenses, incluindo envio de produtos de proteção solar em uma bolsa desenvolvida em colaboração com a marca local Meu Mocó.

A viagem começou com um passeio de barco até o vilarejo de Atins, onde foram recebidos em um espaço exclusivo Neutrogena com massagens e comidinhas.

Logo após foram de buggy conhecer as dunas mais famosas de Lençóis e, para fechar o roteiro com chave de ouro, todos puderam curtir o pôr do sol na Sunset Party ao som do DJ Ralk.

Entre os 300 convidados marcaram presença Babu Santana, Sergio Marone, Alice Salazar, Pepita, Linn da Quebrada, Camila de Lucas, Vih Tube, Eliezer, Lorrane Silva e o cantor Mariano.