A New Balance, em comemoração ao Grey Day, um dia global dedicado à celebração da cor cinza e seu legado na história da marca, se uniu ao São Paulo Futebol Clube para uma ativação especial durante a partida contra o Águia de Marabá pela terceira fase da Copa do Brasil, que terminou com vitória do clube tricolor por 2 a 0.
Tradição e Inovação
Na ação, os jogadores do São Paulo Futebol Clube fizeram o aquecimento com a camisa cinza da coleção regular do clube para goleiros, personalizada com a inscrição “Grey Day”. A faixa de capitão também recebeu a cor cinza, presente desde o início de maio no uniforme do mascote Santo Paulo.
Homenagem à História
A relação da New Balance com o cinza remonta à década de 1980, quando a marca lançou um tênis de performance nessa cor, buscando diferenciar-se no mercado e unir excelência com estilo. Desde então, o cinza se tornou um símbolo da marca, presente em diversos produtos e coleções.
Grey Day 2024
Para celebrar o Grey Day em 2024, a New Balance preparou um pack especial com diversas silhuetas e peças de vestuário na cor cinza, já disponíveis no Brasil.
Parceria de Sucesso
A parceria entre a New Balance e o São Paulo Futebol Clube vai além do fornecimento de material esportivo. Ações como essa demonstram o compromisso da marca com o clube e com seus torcedores, além de fortalecerem a relação entre tradição e inovação.
“Nesta ação com o São Paulo, teremos a oportunidade de levar o Grey Days para além do universo da moda e do lifestyle. Conseguiremos falar sobre o legado e a história da New Balance a um público diferente, apaixonado por futebol e pelo clube, e que neste ano começou a se conectar com a marca por meio da parceria iniciada em 2024. Estamos muito contentes pelo fato do São Paulo ter aberto as portas para o Grey Days, para trazermos um pouco de cinza às cores marcantes e icônicas do clube”, disse Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance.
Fotos: Divulgação