Experiência de Marca

NewStyle assina estandes da AmBev e BRF na Fipan

Patrocinadora da feira, o espaço da marca de bebidas, elaborado pela agência de marketing promocional, foi em formato de um estádio de futebol. O evento aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A Fipan 2013 – Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos –, veio com novidades, de 22 a 25/07, que incrementaram o setor de panificação do País.

Patrocinadora da feira, a AmBev apresentou seu estande, elaborado pela Agência NewStyle em formato de um estádio de futebol. O “Espaço Sócio-Torcedor” promoveu o Movimento por um Futebol Melhor.

AmBev na Fipan 2013 (Foto: Ybirá Sorrentino).
O local foi inspirado num estádio de futebol (Foto: Ybirá Sorrentino).

Já a “Sala de Capacitação” simulava um vestiário e permitiu que os visitantes se sentissem os próprios donos da bola. Teve, também, o espaço “Parceiro AmBev”, que incentivava o público a conhecer a plataforma de e-commerce, onde era possível encontrar tudo para o ponto de venda.

O estande da BRF ofereceu soluções de exposição de produtos para padarias, otimizando a ida do consumidor à loja. No espaço, que simulava uma padaria, aconteceram ainda aulas show em que chefs da empresa interagiram com o público, ensinando receitas especiais para os diversos momentos de consumo do dia.

Estande da BRF na Fipan 2013 (Foto: Ybirá Sorrentino).
O espaço simulava uma padaria (Foto: Ybirá Sorrentino).

As palestras eram seguidas de degustações de produtos, que envolveram os visitantes visualmente em cada experiência de consumo. O evento aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).