Experiência de Marca

NewStyle conquista único ouro brasileiro em El Ojo PR

A agência conquistou o único ouro brasileiro na categoria de PR, com o <em>case</em> “Tá Lisinho”, criado para a Gillette Mach3 Sensitive, da Procter & Gamble.

A NewStyle foi destaque na segunda noite do XIV Festival El Ojo de Iberoamerica, na última terça-feira (08/11). A festa de premiação aconteceu no Hilton Buenos Aires, na Argentina.

A agência conquistou o único ouro brasileiro na categoria de PR, com o case “Tá Lisinho”, criado para a Gillette Mach3 Sensitive, da Procter & Gamble. A campanha divulgou o lançamento do novo aparelho de barbear Gillette cujo claim é: “O único vermelho no seu rosto vai ser de beijos”.

Claudio Xavier e Alice Coutinho.

“Tá Lisinho” foi cantado por milhões de pessoas em todo o Brasil e eleito um dos três maiores sucessos do Carnaval, impactando cerca de 20 milhões de pessoas por intermédio de mídia espontânea em TVs, rádios, jornais, revistas e meios digitais. No Twitter, alcançou “Wordwide Trend Topics” por mais de 48 horas.

Para assistir ao case clique aqui.