Experiência de Marca

NewStyle e P&G juntas em evento da Special Olympics

A Special Olympics, entidade que busca a inclusão social de crianças e adultos com deficiência intelectual por meio do esporte, promove no dia 12/10, os Jogos Nacionais 2010, que selecionarão os melhores atletas especiais do País. Participarão do evento os atletas que vão representar o Brasil nos Jogos Mundiais da Special Olympics na Grécia, em meados de 2011.

A Special Olympics, entidade que busca a inclusão social de crianças e adultos com deficiência intelectual por meio do esporte, promove no dia 12/10, os Jogos Nacionais 2010, que selecionarão os melhores atletas especiais do País. Participarão do evento os atletas que vão representar o Brasil nos Jogos Mundiais da Special Olympics na Grécia, em meados de 2011.

Reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional, a Special Olympics conta com o patrocínio das marcas Pampers, Oral-B, Pantene, Koleston, Ace e Duracell, da P&G. A campanha, criada pela NewStyle em parceria com a empresa, teve início no mês de agosto, com o objetivo de contribuir para a melhora da qualidade de vida e inclusão na sociedade de pessoas com deficiência intelectual por meio do esporte. No Brasil, existem mais de nove milhões de pessoas com deficiência intelectual e cerca de 100 milhões de pessoas são impactadas direta ou indiretamente por essa situação.

Durante os jogos, na próxima terça-feira, os atletas receberão as medalhas de esportistas como Robson Caetano e Denílson, que já participaram de jogos e eventos da Special Olympics, além do tenista Fernando Meligeni.

A NewStyle assina a concepção e organização do evento. Além disso, desde a divulgação da parceria entre a P&G e a instituição (realizada no dia 1º/06), a agência desenvolveu campanha de endomarketing e materiais de ponto de venda em todo o território brasileiro.