Melhores 2009
O mês de Maio marcou o novo posicionamento de comunicação nas lojas da Telhanorte . Para fortalecer essa nova estratégia da rede, a NewStyle assinou os materiais de PDV, com o conceito “Prazer em construir e reformar”, agregando novos valores e fortalecendo os diferenciais da marca: preço baixo forte, qualidade forte e atendimento forte em suas lojas.
A agência criou peças impactantes, como painéis, banners, cartazes, móbiles, testeiras, stopper, triedro, wobbler, displays e cubos, com formatos diferenciados, utilizados para a exposição, com grande visibilidade dos produtos em promoção. Os materiais comunicaram a campanha em todos os departamentos das 34 lojas Telhanorte, localizadas em São Paulo (capital, grande SP e litoral), Paraná e Minas Gerais, durante os meses de maio e junho.
O objetivo da Telhanorte com a nova campanha é ressaltar os diferenciais da marca, por meio do conceito “Prazer em construir e reformar”, além de estimular os consumidores às compras, reforçando a facilidade de pagamento.