Considerada uma das maiores agências de marketing promocional do País, a NewStyle capricha na ideia e na entrega. Afinal, de que adianta uma boa ideia sem uma boa execução?
Responsável por importantes e diferenciados projetos do mercado, a NewStyle encerra o ano com um crescimento de 10% em relação ao faturamento de 2010. Além das grandes campanhas 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e principais pontos de contato, este ano vem mostrando crescimento também nas áreas de mídia e digital, que já representam de 15% a 20% da receita da agência.
Mais do que ideias criativas, é uma agência que valoriza pessoas. Com mais de 200 colaboradores, foi a única agência premiada entre as 130 Melhores Empresas para Trabalhar no País e, na categoria de Agências de Comunicação, conquistou a terceira colocação no ranking, conforme estudos do Great Place to Work.
“Somos uma equipe apaixonada, que transforma o trabalho em uma realização diária. E trabalhando com satisfação, ficamos mais perto de alcançar o objetivo que, cada vez mais, é oferecer uma solução integrada e completa para os clientes. Levamos nosso expertise para fora do PDV, ampliando sempre nossa visão para detectar novas oportunidades”, comenta Claudio Xavier, sócio-diretor de criação da agência.
Marcas líderes que estão em destaque dentro e fora dos pontos de venda são clientes NewStyle. Entre os principais estão: Amanco, AmBev, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Itaú,Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Suvinil, Telhanorte e Tetra Pak.
Principais Cases
“Ta Lisinho”: O objetivo da campanha era divulgar o lançamento do novo aparelho de barbear Gillette Mach3 Sensitive durante o Carnaval e o grupo “Chiclete com Banana” gravou uma música capaz de remeter ao claim do lançamento: “O único vermelho no seu rosto vai ser de beijos”.
“Tá Lisinho” foi cantada por milhões de pessoas em todo o Brasil e eleita um dos três maiores sucessos do Carnaval, impactando cerca de 20 milhões de pessoas por intermédio de mídia espontânea em TVs, rádios, jornais, revistas e meios digitais. No Twitter, alcançou “wordwide trend topics” por mais de 48 horas.
“Homem Flutuando”: O “Homem Flutuando” foi criado para o lançamento de Pilão Sabor e Leveza, com uma ação promocional inusitada no metrô de São Paulo. Com o título “Efeito Sabor e Leveza”, a ação mostrou os atributos do novo produto, por meio de um truque em que um homem “flutuava” no ar.
Por intermédio de um vídeo “amador”, a ação chegou em poucos dias a 270.000 views no YouTube Brasil, impactando cerca de três milhões de pessoas de forma espontânea e inusitada.
“Viva Sua Casa Viva Sua Família” – O Café Pilão premiou consumidores com três casas decoradas por Marcelo Rosenbaum, a maior premiação na história da marca, que recebeu 25% da verba de marketing no ano. Em mais de 5.000 mil lojas de todo o Brasil, os consumidores compravam produtos Pilão e concorriam ao sorteio das casas e ainda podiam ganhar prêmios instantâneos encontrados nas embalagens.
“P&G Experience 2011” – O evento foi uma excelente oportunidade para o mercado brasileiro entender na prática como alavancar os negócios com os produtos da P&G. A NewStyle assinou o evento, com conteúdos experienciais e sensoriais que valorizavam a informação e facilitavam o entendimento por intermédio do entretenimento.
Os visitantes eram convidados a viajar por um túnel e conhecer de perto a história da companhia, inovações tecnológicas e os principais lançamentos de produtos para os próximos meses, além de conhecer também a casa da família brasileira, um espaço único que ilustrava as situações do dia a dia de milhares de consumidores.
“Campanha de Comunicação Multiplus” – a campanha, que está no ar até o mês de dezembro, divulga a nova identidade visual da empresa, que agora se apresenta ao mercado simplesmente como “Multiplus”. O plano de comunicação desenvolvido pela NewStyle contempla campanha em TV, rádio, veículos impressos e mídias offline.
Principais Premiações
. Great To Place To Work (premiação nacional):
– Única agência de comunicação entre as 130 Melhores Empresas para Trabalhar.
– Terceiro lugar entre as 20 Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar
. EL Ojo de Iberoamerica: único Ouro brasileiro na categoria de PR com “Tá Lisinho”, criado para a Gillette/P&G.
. Prêmio Colunistas Promo São Paulo:
– GP Empresário de Marketing Promocional do Ano (Claudio Xavier) – Segundo ano consecutivo.
– GP Case de Mkt Promocional com “Tá Lisinho com Gillette pra ganhar beijinho”
– 1 Ouro, 4 Prata e 3 Bronze.
. Prêmio Colunistas Design de São Paulo: 1 Ouro.
. CCSP: Prêmio Anuário – “Homem Flutuando” / Pilão Sabor e Leveza.
. Ampro Globes Regional São Paulo: Prata – P&G Experience (categoria B2B).
. Ampro Globes Nacional: Prata – P&G Experience (categoria B2B).
. Popai Brasil 2010: 1 Ouro, 1 Prata, 2 Bronze.