Experiência de Marca

Nicolau Amaral conquista Sanrio Brasil

A marca Hello Kitty está presente em segmentos como os de moda e acessórios, calçados, bolsas, brinquedos, artigos esportivos, eletrônicos, aplicativos digitais, papelaria, cosméticos, decoração, alimentação, entre outros.

A Sanrio do Brasil passa a integrar a carteira de clientes de assessoria de imprensa da Nicolau Amaral Comunicação.

Há mais de 12 anos no mercado nacional, a Sanrio do Brasil atua na área de licenciamento de marcas e de personagens, liderada pela Hello Kitty, que encontra sua expressão na ampla diversidade de artigos infanto-juvenis fabricados por mais de 70 empresas licenciadas no País, dentro de uma política de produtos de qualidade, diferenciados, agregando valor a  todas as categorias em que está presente.

A marca Hello Kitty está presente em segmentos como os de moda e acessórios, calçados, bolsas, brinquedos, artigos esportivos, eletrônicos, aplicativos digitais (SmartTV), papelaria, cosméticos, decoração, alimentação (chocolates, por exemplo) entre outros, que alcançam, em geral,  as mulheres de todas as idades.