Em função das restrições da Fifa em relação à ativação de marca durante a Copa do Mundo, a Nike abriu mão de criar uma campanha global ligada ao evento que está sendo realizado na Rússia, e resolveu apostar as suas fichas no mercado brasileiro com o mote "Vai na Brasileiragem."
Já em São Paulo, o swoosh está com o ‘Nike Football Studio‘, um local gratuito e aberto ao público que nasceu como um espaço de autoexpressão com o objetivo de elevar a cultura do futebol e oferecer o que há de mais moderno em customização de produtos.
Entre os serviços oferecidos, os torcedores que comprarem produtos disponíveis no local poderão ter experiências de customização inéditas, como personalização de camisetas de futebol com patches relacionados à cidade de São Paulo, pistola de impressão digital para desenho livre e serviço exclusivo com artistas da cidade para customização de chuteiras e sneakers.
O Studio abrirá aos sábados, entre 12h e 22h, até o dia 14 de julho, e colocará à disposição dos entusiastas da marca a possibilidade de criarem a sua própria camisa de futebol, além dos uniformes das Seleções parceiras da Nike no Mundial da Rússia e toda a coleção de chuteiras “Just do It”, usada por atletas como Neymar (Mercurial Vapor 360), Cristiano Ronaldo (Mercurial Superfly 360) e outros craques.
Sneakers clássicos da Nike, como o Air Force 1 e o Air Max 270, também estarão à venda, bem como produtos de vestuário da linha casual Nike Sportswear.
O espaço também oferece uma área de entretenimento com programação diferente a cada final de semana, incluindo estações de videogame, espaço para workshops de customizações artísticas, resenha sobre grandes temas do futebol, música, e food truck para matar a fome. Além disso, um minicampo de grama sintética foi montado para experimentação de chuteiras e desafios com bola.
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