Experiência de Marca

Nike e Urbia incentivam prática esportiva no parque Ibirapuera

Parceria inclui a reforma de equipamentos existentes e a construção de quadras de areia, skate park e espaço multiesportivo.

A Nike é uma marca que acredita no poder do esporte como agente transformador da sociedade, por essa razão, o aumento do acesso e a democratização do esporte sempre foram pontos chave para a empresa. 

Dentro desse compromisso em conectar um número cada vez maior de pessoas com a prática esportiva, a Nike, representada atualmente pela Fisia, distribuidora oficial da marca no Brasil, fez um acordo com a Urbia, a empresa gestora do Parque Ibirapuera, para a criação de uma plataforma com cinco espaços multiesportivos abertos ao público. 

Leia também: Nike se une ao Mercado Livre para combater pirataria

A fabricante de artigos esportivos também vai promover atividades esportivas gratuitas para o público que frequenta o parque.

Divulgação/Nike

A parceria inclui a construção de duas quadras de areia para a prática de esportes como futevôlei, vôlei de praia e beach tênis, um skate park e um espaço multiesportivo, que ficará na área de bem-estar do Parque. 

Será a primeira vez que o Ibirapuera terá espaços específicos para estas modalidades, o que responde a uma demanda frequente de pedidos dos usuários. 

Através da união entre as empresas, duas quadras poliesportivas vão passar por reformas, além de benfeitorias no campo de futebol Society, que já foi revitalizado e entregue pela Nike anteriormente em 2017. 

Fora isso, o acordo também trará melhorias nos mobiliários que rodeiam os espaços esportivos.

O projeto, que tem a missão de melhorar a experiência dos frequentadores do Ibirapuera, está previsto para ser inaugurado no primeiro semestre de 2022.

Para mais informações, acesse:

www.urbiaparques.com.br

ibirahub.com